Atendimento (37) 99812-1331 (37) 99812-1331 (WhatsApp) Seg a Quinta -09h às 18h / Sex - 09h às 17h
Lançamentos

Trocas e Devoluções

 

Política de envio

O prazo de envio do pedido começa a valer a partir do dia seguinte ao momento em que o pagamento é autorizado e sua compra confirmada, considerando apenas dias úteis. Nos comprometemos a realizar a separação, embalagem e expedição do seu pedido em 1 (um) dia útil do ínicio do prazo de envio.

 

Trocas e Devoluções: 

 

Informações Importante!

 

Primeira Devolução Grátis!

A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio do produto fica por conta da MURAT BRASIL. Porém, caso você não tenha utilizado um cupom vale-troca. 

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação, "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar na qual é necessário o reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

 

Cupom vale-troca será liberado após o recebimento do produto pela MURAT BRASIL para ser utilizado no momento do ckeckout do novo pedido. A troca é válida somente para pedidos realizado no site da MURAT BRASIL.

 

Devolução: Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução através do nosso e-mail (contatomuratbrasil@gmail.com), informando o número do seu pedido, o seu e-mail e as peças que serão devolvidas. 

Após a solicitação da devolução feita no prazo indicado acima, nossa equipe irá gerar um código de logística reserva para postagem do produto nos Correios. 

 

Atenção! Para realizarmos a troca/devolução:

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

  • Não pode conter indícios de uso
  • Não pode haver violação do lacre do produto 
  • Encaminhar os produtos dentro da embalagem original, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 
  • Deve ser a primeira troca do pedido ou não ter utilizado um cupom vale-troca na compra.

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

Correios: Assim que nossa equipe analisar o seu pedido de troca ou devolução você receberá um código de logística reserva no seu e-mail para postagem do produto nos Correios. Você terá 10 (dez) dias corridos para ir até uma agência dos Correios, com a nota fiscal do seu pedido e o código de postagem, caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a MURAT BRASIL providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

 

A MURAT BRASIL  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a MURAT BRASIL reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

 Dica: reutilize a embalagem da MURAT BRASIL, colocando uma etiqueta branca, ou uma,  folha branca em cima do remetente e em cima do destinatário. 

 

Saiba Mais: Havendo nova troca o custo do frete é de inteira responsabilidade da(o) cliente.

 

Cupom Vale-Troca: Para utilizar o seu cupom vale-troca no nosso site é só selecionar  peça que deseja e no momento de finalizar a compra, basta inserir o código do seu cupom np campo "cupom de desconto". Assim que inserir o código , será descontado o valor do cupom. Caso precise de ajuda entre contato conosco.

 

Reembolso: O reembolso é realizado pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Pagamentos realizados por cartão de crédito, serão estornados no cartão de crédito da compra. Atenção: poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno. Se esse prazo já estiver decorrido, entre em contato conosco informando o ocorrido com o número do seu pedido e iremos dar uma posição sobre o estorno. 

Pagamentos realizados por transferências e boletos, serão estornados na sua conta bancária em até 7 (sete) dias úteis, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

 

Promoção: Produtos adquiridos em promoção, não poderão ser trocados, salvo nas hipóteses de defeito do produto, respeitado o prazo de análise do produto com defeito e retorno da MURAT BRASIL. As ofertas de produto são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitos a alterações de preço e condições comerciais sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no carrinho de compras não implica na efetivação da compra ou reserva do produto, estando o mesmo sujeito a eventual término de estoque e alterações de preço. 

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de destacar as embalagens originais.

 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco via WhatsApp (37) 99812-1331 ou e-mail contatomuratbrasil@gmail.com informando o número do seu pedido e seu e-mail.

Estamos prontas para te ajudar!

 

Produtos em Destaque